11 de jul. de 2018

UM POST SOBRE GRATIDÃO



Esse mês conclui a etec e o estágio, duas metas que tracei lá em dois mil e dezesseis e hoje finalmente posso dizer missão cumprida!!!
Duas experiências que contribuíram muito para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. A etec me proporcionou todo o conhecimento teórico, já o estágio me mostrou como tudo funcionava na prática e juntos, ganhei bons momentos, novas e pessoas e muito aprendizado...


O mais legal de tudo isso é que essas pequenas conquistas me mostraram que tudo é possível para quem acredita e se dedica. E agora, é hora de sonhar, traçar novas metas e novos roteiros para seguir.

A Deus eu agradeço a oportunidade.
Agradeço a minha família que sempre me apoiou e me incentivou a ser melhor. 
E aos meus amigos por toda companhia e parceria, desejo a todos muita luz e sucesso!!
E para você meu caro leitor, tudo o que posso dizer é:


Sonhe alto.
Valorize o que já é seu.
A vida é linda e você a merece.

Sou grata!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário