2 de jun. de 2018

FATEC: CRONOGRAMA DE ESTUDOS


Aqui está meu cronograma de estudos para esse mês de junho. Voltado principalmente para o vestibular da FATEC que acontecerá no dia 1° de Julho



Separei o conteúdo de acordo com o que vi caindo nas provas anteriores. Porém, essas são matérias que sempre caem no vestibulares. Quem tem domínio sobre elas com certeza sempre se sairá bem. Então, vale a pena estudá-las. 


Minha ideia é no meu horário livre entre o estágio e a aula, estudar na biblioteca do curso ou na salinha de informática gratuita que tem aqui na minha cidade. 
Devido ao pouco tempo que tenho, considerando que a prova é daqui a 29 dias, verei as matérias de forma mais resumida,encontrar alguns macetes, mas estou confiante!!


Para quem ainda não conhece: 

As FATECS são faculdades gratuitas pertencentes ao Centro Paula Souza juntamente com o Governo do Estado de São Paulo. São disponibilizados cursos de nível superior gratuitos de seis semestres. Os cursos tecnólogos são uma opção para quem quer ingressar no mercado de trabalho rapidamente, pois o conteúdo é voltado para uma área especifica e apresenta aulas mais práticas se comparado a um Bacharel, em que o conteúdo é dado de maneira mais teórica.


Para ingressar na Fatec é necessário prestar o vestibular. Que abre duas vezes ao ano. Se você quiser participar também, as inscrições estão abertas e vão até o dia 08/06. Basta se inscrever pelo site e pagar a a taxa de inscrição. 


Espero que esse cronograma possa te estudar também. Bons estudos para nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário